Rio Velas

558 Acessos

Rio Velas

Rio Velas entra no mercado de fabricação de velas, comprometida em prestar o melhor em serviço e qualidade para o mercado nacional de velas. Sempre com grande eficiência, auxiliando todos os processos relacionados a velas junto aos seus clientes. Utilizamos parafina pura, não temos nenhum tipo de mistura, nossas velas não têm odor e nem fumaça.
    Além de possuir uma variedade de produtos também contamos com o serviço de entrega para clientes parceiros da Rio Velas, vendemos muito mais que velas, fazer com que você tenha a melhor experiência no atendimento de uma fábrica de velas é um dos nossos maiores objetivos.

Destaques Locais

Tour Maracanã Britânia Em Casa ChefsClub

Destaques Nacionais

Olympikus April  Brasil ShopClub by Electrolux Compra Certa